Final do ano chegou com as melhores estreias na HBO

Sábado à noite é o ponto de encontro das melhores histórias. O canal premium oferece para seus assinantes as estreias mais aguardadas, sucessos de bilheteria dos maiores estúdios de Hollywood protagonizados pelas estrelas mais queridas do cinema, para terminar o ano em grande estilo.

Terror psicológico elogiado pela crítica, “Ao Cair da Noite”, é um dos destaques de novembro
Ao Cair da Noite

ESTREIAS DE FILMES
Com estreias exclusivas como a superprodução Liga da Justiça e o aclamado Me Chame Pelo Seu Nome, durante novembro e dezembro, todo sábado, às 22 horas, os assinantes poderão desfrutar de uma grande variedade de filmes.

thriller Ao Cair da Noite é a primeira estreia do mês, no dia 3 de novembro. Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho em uma casa afastada e misteriosa, até que uma família desesperada bate em sua porta procurando refúgio. Aos poucos, a paranoia e a desconfiança vão aumentando e não demora muito para que o medo do que vem de fora se confunda com as ameaças que vem de dentro da casa. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO2 na segunda-feira, dia 5, às 22h.

Superprodução foi a maior bilheteria do ano passado!
Liga da Justiça

Lançamento do dia 10 de novembro, Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder, marca a estreia dos super-heróis reunidos no universo cinematográfico da DC. Inspirado pelo sacrifício de Superman (Henry Cavill), Batman (Bem Affleck) se junta à Mulher Maravilha (Gal Gadot) para criar uma equipe de ”metahumanos”. Junto com Cyborg (Ray Fisher), Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller), a Liga da Justiça deve defender a Terra de um ataque de proporções catastróficas. A reprise dublada será exibida no canal HBO2 na segunda-feira, dia 12, às 22h.

Taraji P. Henson estrela filme recheado de ação
Proud Mary

Do mesmo diretor de Invasão à Londres, o suspense Proud Mary – A Profissional é atração de 17 de novembro. No longa, Mary (Taraji P. Henson) é uma assassina profissional que trabalha para um gangster em Boston. Mas sua vida é completamente transformada ao conhecer um garoto que desperta nela um instinto maternal nunca sentido antes. A reprise dublada do longa é a atração do canal HBO2 na segunda-feira, 19 de novembro, às 22h.

O Filme Original HBO Meu Jantar com Hervé, estrelado por Peter Dinklage, de Game of Thrones, conta a história real da amizade que nasceu entre o jornalista Danny Tate (Jamie Dornan) e o ator Hervé Villechaize (Peter Dinklage), o anão mais conhecido do mundo, famoso pelo papel de vilão em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro. Depois que passaram uma noite de loucuras em Los Angeles, a vida dos dois foi transformada para sempre. O longa estreia em 24 de novembro. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO2 na segunda-feira, dia 26, às 22h.

Aventura que estreou nos cinemas neste ano é uma das estreias de dezembro
Pedro Coelho

A aventura Pedro Coelho que estreou este ano nos cinemas, é a primeira estreia de dezembro, no dia 1º. A eterna busca de Pedro pelos vegetais cultivados no jardim de Sr. McGregor (Sam Neill) fica ainda mais intensa com a chegada de Jeremy Fisher (Domhnall Gleason), sobrinho de McGregor. O rebelde coelho e Jeremy travarão uma batalha pela atenção de Bea, a vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne). O filme foi inspirado nas fascinantes histórias da escritora Beatrix Potter e sua reprise dublada é a atração do canal HBO2 na segunda-feira, dia 3, às 22h.

O público se encantou pela história de “Me Chame Pelo Seu Nome” nos cinemas
Me Chame pelo Seu Nome

Vencedor do Oscar® 2018 de Melhor Roteiro Adaptado, o sensível e elogiado pelo público e crítica Me Chame Pelo Seu Nome é o destaque do dia 15 de dezembro. O único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega. O premiado longa ainda foi indicado nas categorias Melhor Filme e Melhor Ator para Timothée Chalamet. A reprise dublada será exibida no canal HBO2 na segunda-feira, dia 17, às 22h.

Na semana do Natal, a magia toma conta da tela da HBO com A Estrela de Belém, no dia 22 de dezembro. Um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo, anseia por uma vida melhor. Um dia ele encontra a coragem de se libertar, e junto de seus novos amigos começa uma jornada. Agora eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal. A reprise dublada do longa é a atração do canal HBO2 na véspera de natal, dia 24, às 22h.

Filme retrata controversa história de paixão e devoção
Um Reino Unido

O amor é tema de Um Reino Unido, que marca a última estreia do ano, no dia 29 de dezembro. No drama biográfico, estrelado pelo indicado ao Globo de Ouro® David Oyelowo e pela indicada ao Oscar® Rosamund Pike, o casamento de uma inglesa com um herdeiro real de Botsuana causa um escândalo diplomático, mas o casal luta contra tudo e todos em nome do amor. No dia 31 de dezembro, a HBO2 exibe esta produção dublada às 22h.

SÉRIES
Nos dois últimos meses do ano, séries originais e produções exclusivas ganham espaço na programação da HBO.

O drama policial Ray Donovan, protagonizado por Liev Schreiber, retorna ao canal HBO para sua sexta temporada no dia 9 de novembro, às 21h. Desta vez, o especialista em apagar evidências e manipular cenas de crimes atua na cidade de Nova York, evitando que os escândalos dos ricos e das celebridades cheguem à mídia.

Liev Schreiber celebra a estreia da nova temporada de “Ray Donovan” na HBO
Ray Donovan

No dia 10 de novembro, às 20h, conheça a essência de tocar a alma e o coração. Milton Nascimento – intimidade e poesia acompanha o cantor e sua equipe por uma turnê nos Estados Unidos. A convivência abre espaço para conhecer seus gostos e ouvir seus pensamentos sobre o mundo. Uma viagem por crenças, reminiscências de superação, encontros com amigos e, claro, músicas que transcendem o Brasil e o mundo.

Jennifer Garner (dir.) e David Tennant (esq.) estão na nova série original da HBO
Camping

A série original Camping, estrelada por Jennifer Garner e David Tennant, conta a história de um grupo de amigos que vai para o acampamento Brown Bear Lake para uma simples celebração de aniversário, até as coisas saírem do controle. A comédia, baseada na série britânica homônima criada por Julia Davis, estreia no dia 11 de novembro, às 23h.

No dia 11 de novembro, chega ao fim a segunda temporada de The Deuce. A nova temporada mostra os protagonistas vivendo no ápice da Era de Ouro do Pornô. O controle da máfia sobre o negócio de pornografia está começando a cair à medida que os talentos migram para a Costa Oeste – mas, por enquanto, a cidade está repleta de filmes, música, arte e festas regadas a drogas.

No dia 23 de novembro, vai ao ar o especial de fim de ano de Greg News, com Gregório Duvivier. Gregório Duvivier apresenta, de forma irreverente, a sua interpretação acerca das notícias importantes do Brasil e do mundo. A edição especial pretende fazer não só uma retrospectiva dos assuntos que estiveram em alta durante o ano, como também fazer uma projeção sobre o que está por vir.

Nova série da HBO foi produzida em parceria com a emissora italiana RAI
My Brilliant Friend

A nova série My Brilliant Friend estreia no dia 25 de novembro é baseada no livro A Amiga Genial, da escritora Elena Ferrante. A série vai acompanhar a história de Elena Greco, uma mulher mais velha que começa a escrever a história de como conheceu sua melhor amiga, exatamente quando esta amiga, Lila, desaparece misteriosamente.

Mais uma produção nacional de sucesso chega ao fim!
Magnífica 70

A terceira e última temporada de Magnífica 70 tem o episódio final exibido na noite do dia 16 de dezembro. Concluindo o arco dos heróis, a nova fase encerra com chave de ouro a trilogia, consagrada no Brasil e no exterior.

Sobre a HBO Latin America
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e os mais recentes blockbusters de Hollywood antes de qualquer outro canal premium.

fonte: tv magazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.